Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não, a sério. Não acredito nisto!

Estou a ficar fora, completamente fora de mim!

Hoje é dia 29 de Maio. Chove como se fosse Novembro. Está frio na rua. O que é que se passa?

Já não sei o que vestir, já não me apetece vestir nada do que tenho. Estou farta das botas!

Abri o armário e pensei "Ah...hoje vou vestir uma saia, de ganga, claro!". Lá vesti a saia, mas como não estou já habituada a ver-me de saia, vesti 550 partes de cima até ter mesmo que sair para ir pôr os "canochas" à Escola. Tenho quase a certeza que falta muito pouco tempo para voltar às minhas "ricas" calças de ganga.

Mas o que me apetecia mesmo era poder vestir as minhas túnicas de Verão, clarinhas, coloridas, Zen, calçar havaianas, pôr calças finas, calções, mini saias, ter calor!

Quanto tempo faltará para chegar a Primavera? É que faltam vinte e poucos dias para o Verão...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin