Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lamechice...

Há um tempo, uma Pessoa de quem Gosto Muito, disse-me que eu tinha uma capacidade especial de juntar as Pessoas e de fomentar as Amizades.

Gostei de ouvir isto, gostei mesmo muito, porque sou mesmo assim. Já aqui disse.

Gosto de Pessoas.
De as conhecer, de as ouvir, de conversar e de gostar de quem realmente merece.

Sim, porque nem todos os que comigo se cruzam entram no meu coração, mas os que entram entram para sempre!

No caso destes que ficam cá por dentro nas minhas memórias do dia a dia e nas minhas saudades, é muito bom quando sinto que também eu estou num lugar especial na vida deles.

Nem sempre me é, depois, fácil gerir solicitações, vontades de encontros e passeios porque a minha profissão de Gerente Familiar me ocupa a 200% qualquer dia da semana/fim-de-semana.

Às vezes, tenho que me obrigar a desligar o botão e a pensar que não há nada para fazer a não ser curtir.

A noite de ontem serviu-me para carregar as minhas baterias de Mimo-Amizade.

Um jantar de Amigos que se fizeram em Verões partilhados.

Este post é para lhes agradecer publicamente um jantar Fan-tás-ti-co e um serão passado, à janela, com muita conversa, sem ser de chacha!

Obrigada :-)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin