Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Lareira


Esta nossa casa apesar de extraordinária tem uma grande falha - não tem uma lareira! Uma lareira, o fogo, o barulho da lenha e o cheiro que fica na roupa, são coisas que fazem muita falta nas recordações de Inverno. Eu acho, pelo menos. Por mais estranho que possa parecer, estou há dias sem sair de casa e não sinto a falta. Adoro as férias de Natal. Sem stress. Posso levantar-me tarde, não sinto a pressão de andar todo o dia a correr de um lado para o outro para ter tudo em ordem, posso ver televisão até às tantas ou apenas adormecer e acordar no sofá. Esta semana temos estado "agarrados" (Eu e os "Grandes") à série Gossip Girl. Faz falta a lareira...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin