Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

FOCUS, please!!!!


Ando distraída. Reconheço-o...mas os meus dias têm sido de loucura. As minhas tarefas parecem crescer de dia para dia. Como se não bastasse o crescimento, parece que se embrulham umas nas outras de uma forma que me fazem perder o fio à meada. Os fins de dia, então, têm sido para esquecer. Entre os TPC's que necessitam sempre de auxílio parental (agora estamos na fase dos vertebrados e invertebrados, dos regimes alimentares, dos habitats...) e o jantar e os mil "Mãe" que oiço neste período de tempo, a minha cabeça parece que desata a andar à roda como se o meu pescoço fosse o de uma galinha!!!!
Durante o dia, enquanto estou sozinha e ando aqui na minha vidinha, vou tentanto concentrar-me mentalmente no que quero escrever, mas nem isso funciona...ao que quero/gostaria de escrever junta-se sempre o rol de tarefas que não posso deixar de lado. Os pensamentos misturam-se e o resultado será tudo menos literário!!!
Peço-vos paciência para esta minha fase. Não desistam de mim. Eu prometo que vou voltar a escrever linhas que deêm prazer ler, só tenho que me dar tempo. Tenho que acalmar a minha cabeça.
Não sei muito bem prever em que século é que voltarei ao normal, mas sei que vou voltar!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin