Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 23 de maio de 2010

Soltas, de Domingo



I. Para começar, o RIR. Espectacular. Já há dois anos tinha achado que A Cidade do Rock era um sítio espectacular, mas na sexta feira consegui não me desiludir e confirmar com uma segunda estadia o que o encanto da primeira me deixara como recordação. Li agora que no primeiro dia estiveram no Parque da Belavista 81.000 pessoas. Qualquer um, que nunca lá tenha estado, vai dizer que eu sou maluca, que nunca se enfiaria numa confusão dessas. Não sei qual o segredo do Rock In Rio, mas tenho a certeza que o factor organização deve ser estudado ao mais ínfimo pormenor, porque confusão é coisa que não se vê por lá, mesmo tendo em conta o número astronómico de pessoas que por lá passeiam e se divertem. Este ano conseguimos chegar cedo, o que fez com que não apanhassemos fila para entrar e nos permitiu explorar o Parque antes do primeiro concerto da tarde/noite. Mariza. Brutal. Na sua voz, Na sua figura em palco. Na forma como pôs a "clientela" da Cidade do Rock presa à embaixatriz do Fado. [Em casa houve quem chegasse do surf e não conseguisse "descolar" da televisão ao ouvir/ver a fadista.] Escolhi para quem me pediu uma música por actuação da noite - Come as you are, Nirvana by Mariza; Poeira, by Ivete Sangalo; La Tortura, Shakira. Parabéns RiR!!!
II. Segundo, a Festa de Aniversário do Martim, no sábado. Não teve 81000 pessoas, mas teve muitas crianças e muita animação. Os cães bébés foram o centro de todas as atenções e até às nove da noite foi um non stop! O tradicional jogo da corda acabou por juntar todos os miúdos em saltos e risota. Quando finalmente me sentei no sofá, uf...caí, literalmente, para o lado!
III. Terceiro, para continuação de festa de aniversário, uma rica favada (que é das melhores coisas para quem quer perder peso!). Divinais. Favas e vinho tinto!!! Gelatina de fruta para terminar e mais sofá. A C. na Geometria Descritiva, o MM1 na poesia do sec. XX (e a dar-nos música do computador dele), eu a blogar.

Há por aí alguém que me leia que ofereça 4 bilhetinhos para o RiR de dia 27? Vá lá...please!!!! Nós queremos [R]iR!!!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin