Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 25 de julho de 2010

Domingo, Quase de Férias

Inscrevi-me no passado sábado, Um Workshop de fotografia na Bulhosa do Oeiras Parque. Não estou com expectativas muito altas, até porque se trata de uma coisa de apenas uma hora, mas é gratuito, não exige material (eu vou levar a minha máquina) e há-de dar para aprender qualquer coisa. Quando me inscrevi, inscrevi também o Martim. Ele gosta muito de fotografia e achei que era um bom programa para fazer com ele. De repente, vou sozinha. Surgiu aí um programa para ele, que acabou por o fazer optar por deixar de lado o workshop desde que eu lhe prometesse que não iria deixar de ir só por ir sózinha. Prometi e vou cumprir. Durante uma hora. Sózinha. Aos poucos quero voltar a ser Eu.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin