Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ainda ...e sempre... a Família Numerosa


Ter uma Família Numerosa não foi algo que aconteceu por mero acaso ou descuido...tudo foi programado e planeado e todos apareceram na altura em que quisemos que aparecessem. Claro que ter uma Família Numerosa tem várias consequências que por vezes não são fáceis de compreender para quem se fica pelo Filho Único ou pelo "Casalinho" (o "casalinho" foi o nosso motor de arranque para o 3º!).


Várias vezes me perguntam como aguento ou como tenho tempo para fazer tanta coisa com tanta gente para tratar. Uma das características que se adquire quando se opta por uma Família Numerosa é o ser-se prático, organizado e desembaraçado. Ninguém, numa Família Numerosa, pode querer que brinquedos vindos sabe-se lá de onde não aterrem dentro da nossa banheira...


Quase todos os dias anseio porque o meu dia tivesse mais horas e há dias, como ontem, em que à hora do jantar deles já não lhes posso ouvir as vozes, mas não há momento nenhum da minha Vida atribulada em que pense porque é que tive Filhos. Penso muitas vezes que devia ter começado mais cedo para poder ter tido mais. Não há nada melhor do que uma casa cheia e viva, barulhenta. Não há nada melhor do que uma Mesa grande no Natal, onde Grandes e Pequenos parecem ter a mesma idade, porque todos são Família e as Famílias Grandes são assim - barulhentas, divertidas!


I just love my Family!



1 comentário:

Anónimo disse...

tao giro!
ADORO.VOS!!

Blog Widget by LinkWithin