Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cabeças a MIL...


Agora que já demos o primeiro passo, as nossas cabeças não páram de pensar em coisas giras para fazer.
Aproveitámos a hora de almoço da Catarina e lá fomos para a prospecção de mercado.
Hoje o destino foi o velhinho Vassoureiro e um armazém de tecidos onde íamos perdendo as nossas cabeças louras com tanto material que vimos e de que gostámos...Mas infelizmente não podemos comprar tudo e limitámo-nos a dois ou três trabalhos que queremos e temos que fazer.
Vamos fazer uma moldura para um Bébé que vai chegar no fim de semana, vamos começar o trabalho do Dia do Pai e o presente de anos da Diana!
Estamos mesmo entusiasmadas com este projecto!

Hoje não houve discussões matinais sobre parapeitos de janelas, mas houve sobre quem ia sentado no lugar do meio desde casa até ao portão da Escola - cinco minutos...coisas importantes...todos os dias uma diferente!


Para quem ainda não tem este tipo de problemas, aconselho a Noite no 2000, em Cascais! É hoje e só volta a acontecer daqui a 6 meses. Nada melhor para descontrair de uma semana já quase completa de trabalho e para se ter uma desculpa para amanhã chegar tarde...o trânsito à sexta feira é caótico!

1 comentário:

bloguer disse...

Olá raparigas
em primeiro lugar gostaria de vos dar os parabéns pela excelente iniciativa CONJUNTA de criarem um blog familiar.
Em segundo lugar gostaria de vos dar os parabéns pela excelente qualidade criativa dos vossos trabalhos.
Como não há duas sem três quero desejar-vos as maiores felicidades para este projecto e para todos os outros que ainda estão aprisionados nessas cabecinhas louras.
Bjs

Blog Widget by LinkWithin