Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Descompressão Matinal

Isto de se ter uma Família Numerosa é divertido! Principalmente no que diz respeito à gestão de discussões...como aconteceu hoje logo de manhã.
Podem não acreditar mas os meus filhos mais novos, 9 e 6 anos, estavam a discutir a posse dos parapeitos de janela do quarto! E estavam a zangar-se por causa disto!
Eu, que tenho um defeito grave e que já devia ter ultrapassado dado que já vou nos 4 Filhos e nos 42 anos, enervei-me e muito...gritei, e muito...não sou capaz de ignorar, fingir que não estou a ouvir...coisas de Mãe, Galinha!
Agora, sentei-me aqui para conversar um bocadinho com as minhas Amigas, não Donas de Casa e descomprimir um bocadinho antes de me lançar no meu trabalho doméstico.
Uma delas, a que eu considero a minha melhor Amiga, tem um blog culinário obrigatório em qualquer cozinha -
http://belitaarainhadoscouratos.blogs.sapo.pt/.
Quanto a este blog, criado por Mãe e Filha primogénita, vai ser uma criação a quatro mãos onde vão aparecer "obras primas" feitas e escritas à mão. A partir das férias da Páscoa vão começar a aparecer as novidades manuais...até lá...vão-se entretendo e comentando os meus escritos...nós, Mãe e Filha, agradecemos!
By:Ve

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin