Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 1 de março de 2008

Fim de Semana

Sim, a vida de Dona de Casa tem destas coisas menos interessantes...quando toda a Família está de fim de semana, a Mãe continua no seu local de trabalho com o mesmo tipo de trabalho...


Hoje estava mesmo um bocadinho zonza...esteve um Sol maravilhoso, a praia estava um MUST e eu não pude sequer pôr um pézinho na areia...é que outra das minhas grandes Paixões é o Sol e o Mar. Começo a educar a minha cabeça para acreditar que vou voltar noutra vida e vou ser capaz de surfar, que é uma coisa que adoro ver e que adoraria fazer!

Felizmente que nesta minha vida de Stay Home Mother tenho conhecido muita gente, mesmo muita e tenho feito amigos muito queridos, divertidos e interessantes. Uma dessas Amigas apareceu cá hoje com os filhos e acabou por ir ficando...para um almoço de salsichas com couve lombarda e arroz Bimby às quatro da tarde e para uma tarde de pura parvoíce e preguiça!

Obrigada, Gaby, por teres aparecido!

Espero que o Sol continue amanhã e durante a semana...talvez o meu biquini entre em acção!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É ... a vida é estranha, nem eu imaginaria as voltas que ia dar por ter decidido devolver um banco que ficou esquecido no meu carro. Decorrentes destes simple acto, aprendi uns "bottom turner's" e umas técnicas de skate/surf absolutamente radicais (e impróprias para pessoas da minha idade), técnicas de mumificação "manuais" que nem os egípcios alguma vez pensaram em adoptar (e ainda bem, pq não funcionam assim tão bem). Aprendi que as maçanetas podem ser substituídas por mãos que cumprimentam quem nos bate à porta, antes mesmo de tocarmos à campainha. Aprendi muito sobre brocas e as melhores técnicas de "fazer furinhos".
Aprendi desde cedo, porque a vida assim me ensinou, a deixar "fluir" e isso, sempre me trouxe bons ventos. Vamos passando e ficando... onde nos sentimos bem e, é tão somente isso, que vale mesmo a pena. Tudo o resto vais aparecendo com bons ventos. Tudo o resto, menos as couves!! essas,o que não trazem de bom é os ventos certamente ;)
Obga a todos pela tarde bem passada.

Blog Widget by LinkWithin