Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Hoje o Céu está mais Azul...

Hoje está um dia maravilhoso! A minha sobrinha Diana faz hoje anos e deve estar contente por o dia ter acordado tão azul, brilhante e claro para festejar o Dia dela!
Hoje, este Sol abriu-me o apetite para ouvir outra das "minhas" Músicas. Chama-se Rosa, é do Rodrigo Leão, está no álbum Cinema e é linda de morrer. Tenho-a no carro e nunca consigo ouvir só uma vez. O álbum Cinema é maravilhoso, a música do Rodrigo Leão é extraordinária.

Vão a http://www.rodrigoleao.pt/ e vejam, e oiçam. Como diria a Adriana Partimpim, "de novo...de novo...de novo...".

Hoje o Céu está mais azul, eu sinto...


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin