Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Sarava "Seabras"


Ontem foi o almoço de aniversário da Diana e quando há Festa no Paço do Lumiar, há sempre reunião do lado Seabra da Família.
Este lado Seabra é muito engraçado porque tem características muito próprias - a boa disposição, os sorrisos, os timbres de voz, as distracções, as conversas cruzadas e sempre divertidas. Um lado muito numeroso desta nossa Família Numerosa, com pessoas muito bonitas e muito talentosas.
Para quem chega a esta Família a adaptação pode ser complicada e ontem havia lá dois casos assim...não é fácil saber quem é quem, quem é filho de quem e marido de quem. Para quem chegou há mais tempo, a reunião com estas pessoas é simplesmente deliciosa. É o meu caso! Não querendo realçar uns em desfavor de outros, tenho que dizer que adoro o Tio Henrique e a Tia Daina, a Susanica, a Papi e o Lipa. E depois, todos os descendentes! Sim, porque estes Tios já têm bisnetos :))!
Foi muito bom, como sempre!...e quanto mais velha fico, mais aprecio estas reuniões familiares em que bisavós ainda conseguem conviver saudavelmente e alegremente com filhos, netos e bisnetos.
Por isto tudo e por gostar tanto de todos eles, SARAVA, Família Seabra!

1 comentário:

isabelcristina disse...

fico contente por gostares d família seabra e,claro, por gostares d ir às festas em mnh casa.
também achei q foi bom estarmos todos juntos. os miúdos ficam mt felizes por conhecerem os seus primos.a inês estava a sentir-se tão bem q só saiu pls 9hrs.
parece q td a gente tem mais disponibilidade à hr d almoço ao doming e estamos mais tempo juntos.
gostei muito.
beijinhos

Blog Widget by LinkWithin