Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As minhas

Amigas estão preocupadas com o meu stress...Prometo que vou mudar o rumo da minha cabeça e não desatinar!
Não se preocupem Amigas, mas o meu blogue é como se fosse um Diário onde venho registar o que me vai passando pela cabeça enquanto ando por aqui na minha Vida.
Até pode ser que comecem a aparecer coisas que nada têm a ver comigo! Tenho que treinar para aquele Livro que quero escrever, lembram-se?
Vá lá, não fiquem preocupadas! Só que os dias de chuva afectam-me os neurónios! Entra água e a humidade acaba por destruir os circuitos, nada de mais.
Estejam descansadas! Não vou bater com a porta e deixar a Família a chorar por mim. Estou aqui de pedra e cal, só não pode é chover, OK?

1 comentário:

bloguer disse...

A propósito de treino para o tal livro que queres escrever, lembrei-me de te propor então um desafio de escrita criativa:

Descrição do exercício:
Chá: uma bebida repleta de sensações que tens de utilizar neste desafio. Cria um mini conto onde entre algum chá sob a forma que quiseres

Regras:
* Estilo: Prosa.
* Limite máximo: 200 palavras.
* Deverá existir pelo menos uma referência ao chá (sob qualquer das suas formas: seco, líquido, quente, frio, de limão, etc.).

Aceitas o desafio?

Blog Widget by LinkWithin