Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Estou outra vez

na fase do sem sono...já são quase duas da matina e continuo por aqui, a navegar por blogs nunca dantes navegados! Já descobri coisas giras de se ler e outras menos giras. Já adicionei mais um aos meus Favoritos. A Internet é uma invenção maravilhosa e aqui para nós, que ninguém nos ouve, é fácil perceber porque é que os miúdos se "agarram" tão facilmente a isto...
Mas talvez seja bom pensar que amanhã há escola e "alvorada" ao romper da aurora, por isso, com sono ou não, vou-me deitar. Espero ter bons sonhos! Bons sonhos para todo o mundo "internetiano"...

1 comentário:

Patti disse...

Vim retribuir a visita.

Também eu às vezes me perco por este mundo virtual e nem dou contra das horas.

É só mais um bocadinho, já vou p'rá cama, 'tá quase, é só acabar isto...

Blog Widget by LinkWithin