Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 5 de abril de 2008

Hoje não tenho sono

É sexta feira, final de uma semana, final de um dia que foi cheio e não tenho sono. Decidi abrir o computador. O blogue tem-se transformado na minha "cadeira do psiquiatra". Sabe-me bem estar aqui, com os dedos a martelar nas teclas, deixando-os escolher as letras. Nem sempre sei o que vai sair quando começo a escrever, mas não me importo. Já há muito tempo que andava a pensar que tinha que me deixar de vergonhas e passar para a escrita tudo o que durante o dia atravessa a minha cabeça. Acho que tenho conseguido! Não sei se para quem lê, o que escrevo faz ou não sentido, parece ou não ridículo, mas a mim sabe-me bem escrever. A verdade é que a escrita é a minha paixão maior, tal como a leitura e se, por um lado, não consigo abdicar do papel, por outro, dou graças a quem inventou a informática e esta ferramenta MARAVILHOSA que dá pelo nome de Internet.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin