Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 5 de abril de 2008

Um Dia Faço uma Tatuagem

Há que tempos que ando a pensar em fazer uma tatuagem. Acho giro e adorava ter uma. A dificuldade está em escolher um desenho que tenha realmente a ver comigo e o local onde a irei fazer, ou seja, os pontos mais importantes para se optar por fazer uma tatuagem estão longe de ser solucionados.

Já pedi para me fazerem um desenho, mas ainda não tive resultado...gostava de fazer num tornozelo ou na barriga junto à linha do bikini...mas que desenho fazer?

Querem enviar sugestões, esboços? Algo que tenha a ver com Mar, liberdade, vontade de voar...

2 comentários:

catarina disse...

Vê lá estes desenhos/fotografias...não percebo nada disto, mas escrevi as 3 palavras que pretendes que a tatuagem simbolize e apareceu muuita coisa deste género...bjs

http://i187.photobucket.com/albums/x166/TITTA_photo/Passaroavoar.jpg

http://nicosia.no.sapo.pt/imagens/liberdade.jpg

http://saraupairinstates.blogs.sapo.pt/arquivo/Liberdade.jpg

http://educar.sc.usp.br/licenciatura/2000/equino/estrela.jpg

Té Alexandra disse...

Se queres mesmo fazer uma tatuagem e não sabes o que fazer nem tens desenho, o melhor mesmo será falares com um tatuador experiente e profissional.Ele pode ajudar-te na escolha do deseho ou até mesmo fazer-te um desenho personalizado...
Como pessoa que já vai na 3ª aconselho-te a escolher muito bem a loja de tatuagem pois todo o cuidado é pouco e, lembra-te, uma tatto é para sempre!

bjx

Blog Widget by LinkWithin