Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cosmicidades

Hoje vou pegar em mim e no meu livro e apanhar o comboio à hora de almoço. Vou sentar-me e embalada pelo "pouca-terra" deixar-me ir.
Preciso de ir e quem me desafiou sabe disso.
Quem me desafiou tem tido a magia suficiente para me fazer dizer o que era preciso ser dito a alguém que não eu mesma.
Eu, que até nem acredito em seres superiores, tenho dado por mim a questionar-me sobre a importância das pessoas que se têm cruzado na minha vida nos últimos tempos. Se o Cosmos orienta tudo e se existem razões cósmicas para encontros e desencontros, então o meu último ano de vida tem sido rico em experiências cósmicas...
Vou passear pela Baixa Lisboeta, recordar, conversar, ver montras, ver pessoas diferentes.
Estou a precisar...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin