Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 27 de maio de 2008

O estado do tempo...e da alma...


Este mau tempo está a acabar comigo!
Não se se acreditam ou não, mas eu não consigo viver sem sol. É superior a mim. Este tempo de chuva e de permanente cinzento anda a arrasar comigo, com os meus pensamentos, com o meu estado de espírito, com a minha disposição!
Não me apetece fazer nada, não sei o que hei-de escrever, sinto-me a desanimar...
Ando com imensa vontade de ter tempo para me sentar a ler, a sublinhar formas interessantes de escrever, a treinar a escrita.
Ontem consegui estar um bocadinho de manhã na FNAC. A namorar livros, a cheirar livros, a folhear livros...e a concluir que precisaria mesmo de ser RICA para poder comprar todos os livros que gostaria de ter! Agora tenho que ver se arranjo tempo para ir à Feira do Livro, babar-me...e à Byblos que ainda não conheço.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin