Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Pedido de Desculpa

Não sei muito bem quem é que me lê. Gostava que quem lê, comentasse. Espero sinceramente que quem me lê goste do que eu escrevo.
Hoje, este post é para todos os que me leêm e reveste-se de carácter de desculpa. Desculpa que devo a todos pelo estado de espírito em que ando, completamente down!
Tenho feito uma análise exaustiva ao meu cérebro na tentativa de encontrar razão p'ra tanto desalento, p'ra tanta vontade de não fazer nada. Consigo encontrar algumas e gostaria de as aspirar para dentro de um reservatório com água que depois se deita pelo cano abaixo...como faço com o pó cá de casa! Mas não dá...a minha poderosa Rainbow não foi feita para aspirar cérebros malucos.
Portanto, tenho que ser Eu a encontrar um caminho de limpeza.
Já pensei que este maldito tempo que nunca mais nos dá uns belos dias de Sol também tem bastante peso neste meu estado depress...faz-me falta o Sol e o Mar.
Prometo que vou esforçar-me para sair desta "má onda" e começar a postar aqui umas coisitas giras para todos lerem e terem vontade de aqui vir todos os dias.
Não desistam de mim!

3 comentários:

catarina disse...

Querida Amiga,
Eu leio-Te sempre! Por vezes não comento, pois apenas escreveria "subscrevo", mas adoro que escrevas, bem como os assuntos que abordas. Quanto ao "down"...já tivemos oportunidade de falar em "privado"...é a nossa vida, de todos, sem excepções! Temos de combinar o tal "chá": para quando podes? Este fim de semana não dá, mas poderia ser o próximo? Beijos grandes!

Anónimo disse...

o que nos vai na alma e que tem que ser deitado ca para fora. nada de desculpas. quem gosta nao desiste! beijos kiki

Anónimo disse...

ola !!
A tia acha que alguem ia desistir de si !? uma pessoa fantastica !! hum... acho que nao !
Beijinhos grandes ! Margarida

Blog Widget by LinkWithin