Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Podemos ter Sol?

Achava eu que decorria o mês de Maio, achava mesmo que Junho estava à porta...mas já percebi que devo estar redondamente enganada.
A chuva não nos deixa em paz, o Sol não aquece e eu ando a ficar mesmo aborrecida com isto.
Noutros anos, por esta altura, já o meu "bronze" faz inveja a muita gente e alegra o meu espírito quando me olho ao espelho.
Este ano, 2008, é a excepção à regra. Praia nem cheirá-la (deve ser um Ser superior a zelar pela boa saúde da minha pele), Sol, quase raro...nã...eu não poderia nunca viver num país puramente europeu. Oh, minha querida África que estás tão longe...
Bem, amanhã vamos fazer a Festa de Anos da S. e do M.M.2. Já temos tudo preparado e só pedimos, por favor, que não chova, que haja Sol!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin