Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Saber Ler!


Aprender a ler é uma aventura.
Maravilhosa, diria eu.
Aqui em casa estamos a assistir ao último elemento da Família a entrar nesta Aventura!
Aqui anda ele, de livro de quadradinhos na mão, (daqueles livros de quadradinhos que eu devorava quando era miúda, ainda em brasileiro), a juntar letras, a formar palavras.
E é divertido e emocionante perceber que o nosso bébé já não o é!


1 comentário:

Peninha disse...

Leio alguma coisa mas se calhar devia ler mais mas... vou-me dividindo por vários hobbies!!!
Mas de vez em quando lá vou lendo este ou aquele que me interessa mais...
Uma coisa é certa, quase não me sobra tempo algum (ok, lá arranjo as tais 6 horas para dormir, no máximo!!!)
Mas esses "livros de quadradinhos" que referes ainda existem na minha mesa de cabeceira, muitos e daqueles ainda em Brasileiro...
Desde chavaleco, por isso desde à 5/6 anos atrás ( lol ), que faço colecção de livros do Pato Donald... Ok, vais perguntar "Porquê Pato Donald e não Mickey, ou PENINHAS ou até mesmo Pateta??". Olha, não sei... gosto do Pato!!!
Tenho cerca de 600 revistas e mais de metade ainda são da versão brasileira!! Tenho algumas da década de 60/70. Tenho uma "réplica" da primeira revista do Donald.
Mas ainda gosto de ler e lá estão na minha mesa de cabeceira.
No fundo não estou mais que a ver um album da família ou não fosse eu o PENINHA, o mais endiabrado da família PATO!
Mas então já não sou bébé? É isso?
Yiuuuupiii!!!!

Blog Widget by LinkWithin