Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 17 de maio de 2008

Zen...



Hoje, enquanto estava lá sentada na cadeira do Dentista, fomos conversando aos bocadinhos permitidos pelo tratamento. A médica que me atende é brasileira e eu estava a dizer-lhe que não tenho um desejo especial em ir ao Brasil, mas a Moçambique sim. Que o meu modo de estar e de viver se encaixa na ideia que tenho de África e que adoraria ir lá, ou p'ra lá! Aliás é um dois sonhos que tenho na vida (noutro post falarei do outro sonho). Mesmo não sendo muito gulosa pelo Brasil, gostaria de ir à Bahia.
- Como é a Bahia, perguntei eu
- É boa p'ra gente como você. Todos os que vão p'ra lá têm esse ar Zen que você tem...
Adorei! Mas se ela soubesse como eu tenho andado tudo menos Zen...

1 comentário:

Peninha disse...

Este comentário vai ser curtinho...
Qualquer pessoa que vá a um dentista e depois olha para a factura que vai pagar fica sempre ZEN!!!
:-)

Blog Widget by LinkWithin