Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Adeus

Tio,
Não me despedi de ti.
Não sei se foi falta de tempo ou se foi mesmo a coragem que me faltou para te ver em sofrimento. Inconscientemente, acho que preferi guardar-te saudável e sorridente na minha memória de ti.
Sei que partiste sem que eu tivesse estado lá ao teu lado,
Sei que partiste sem que eu te dissesse o quanto gosto de ti.
Se é verdade que quem parte fica a velar pelos que deixa, então sabes que penso em ti com saudade, com ternura, com as memórias de momentos partilhados.
Cá dentro vão passando as imagens desses momentos, e são tantas, e tão boas, porque tu foste um Tio muito presente. Vantagens de ter sido a primeira, filha, neta, sobrinha! Obrigada por teres contribuído para boas memórias de Infância.
Vai, em Paz. Nunca me esqueças e, sorri!

1 comentário:

Anónimo disse...

Com certeza que aí à Porta estava o Tio Baeta e a Tia Natália para te receber, mas por certo que o Avô Francisco e a Avó Sara, o Tio António e a Tia Leonor te esperavam. Claro, mais ansiosa, mas discreta a Tia Idalina a aguardar o mais pequenino dos meninos.
Ao Antoninho (como se tratavam em muidos) diz-lhe que temos saudades.

Blog Widget by LinkWithin