Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 8 de junho de 2008

The Old Blue Eyes

Na minha sala, hoje, em sistema surround, canta o Mestre Frank Sinatra!

Grande parte da minha infância e adolescência foi embalada pela voz e pelas melodias deste Senhor. O meu Avô materno afirmava que ele era um "Mafioso"!

A minha Mãe era fã e o gira-discos não se cansava de tocar estes LP's. Um daqueles gira-discos que dava para empilhar seis LP's que iam caindo e tocando...

Sei as letras quase todas de cor e esta música faz-me querer dançar, rodopiar, sorrir, cantar alto!

Este ano, a Festa de Fim de Ano da Escola dos pequenos vai ser ao som de New York! Já estou preparada para cantar, dançar e choramingar!

A isto se chama boa música, a que se canta, ouve e dança atravessando três gerações :-)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin