Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Vício

Só agora me consegui ligar.
Já estava a desesperar.
A sério!
Sabe-se lá porquê, o meu computador decidiu bloquear o acesso ao IP (palavras da assistente da Netcabo que me ajudou).
Como sempre, cheguei aqui pouco depois das 8 da matina. Para ligar o computador, ler os Favoritos - Blog dos Cinco; BelitaRainhadosCouratos; Ares da Minha Graça; Sogras, prozac e muito mais -, escrever as minhas primeiras linhas do dia, ligar o MSN...não consegui fazer nenhuma destas coisas. Fiquei logo a bater mal. Eu sei, sou internetodependente, mas não me importo.
Respirei fundo, tratei de pequenos almoços, de lanches para levar para a Escola, de tirar roupas para hoje.
Quando saíram, liguei para a TVCabo.
Assim que liguei, apareceu uma gravação a dizer que havia uma avaria na zona do Estoril. Fiquei um bocadinho mais aliviada, mas à mesma preocupada. Não me apetecia passar o dia todo sem esta minha companhia :-(.
Lá me atenderam. Lá fiz tudo o que me iam dizendo para fazer. Nada. O Assistente Netcabo concluíu que o problema seria do meu computador e não do serviço.
Pronto, não o desmenti, porque este computador, único com acesso à Net cá em casa, é mexido por toda a espécie de mãos, dos 42 aos 7 anos...tudo pode acontecer a um pobre computador que tenha esta utilização!
Desliguei-o.
Tirei-lhe a bateria.
Fui aspirar e fazer camas.
Voltei para o pé dele. Voltei a por-lhe a bateria. Religuei-o. Morta a ligação.
Voltei a atacar a Netcabo.
Nova Assistente. Proposta de utilizar o serviço de microinformática da TVCabo, €10. Disse-lhe que não.
Voltámos a executar todos os passos já executados anteriormente.
Conseguimos que a ligação à Internet se restabelecese!
Suspirei de alívio!
Ia ter Internet e assunto para o primeiro post de hoje...estava sem imaginação!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que já chegaste! Já estavamos a estranhar a tua ausência, aqui e no nosso blog.

Viva a Aldeia Global
podemos não nos conhecer
mas não faz mal!

Patti disse...

Desespera qualquer um.
Só entende quem a usa.
Quem está por fora, goza, quem está cá dentro não quer sair dela.

(Espero que já estejas melhor :))

Vera disse...

Blogdoscinco, obrigada pelos cumprimentos de boas vindas!Bjs.

Patti, obrigada por também estares por aí à espreita e perceberes esta minha dependência! Sim, estou melhor...sinto-me um bocadinho vazia...mas isto vai melhorar!Bjs :))

Vera

Peninha disse...

Gostei desta parte:

"...Para ligar o computador, ler os Favoritos - Blog dos Cinco; BelitaRainhadosCouratos; Ares da Minha Graça; Sogras, prozac e muito mais."

Gostei de ver o Blog dos Cinco logo à cabeça :-).

Blog Widget by LinkWithin