Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Aniversários



São duas as pessoas a quem hoje dou os Parabéns!
Em primeiro lugar à minha Mãe. Faz hoje 71 anos e está algures, em terras de "nuestros hermanos", a bronzear-se na companhia de três dos meus quatro Filhos. Imensos beijos. Um super dia de anos!
Em segundo lugar, mas também muito importante na minha Vida, à minha Amiga, porque ela é realmente uma pessoa especial. Tem uma alegria e um riso que mais ninguém tem, tem um dom para a cozinha que eu gostaria de ter e tem sido, ao longo destes 20 anos, uma SUPER AMIGA! Beijos, beijos, imensos beijos, do Sul para o Norte de Portugal, com imensas saudades! Passa um dia muito bom!

4 comentários:

Patti disse...

Então parabéns às duas. Já lá fui espreitar o blog.
E engordei.

Patti disse...

Vera, deixa-me fazer-te uma sugestão, se não te importares.
Se tu tens os teus comentários moderados, não tens necessidade de ter estas letrinhas para nós preenchermos, sempre que queremos comentar os teus posts.

Demora-se muito mais tempo e nem sempre se consegue à primeira.

Anónimo disse...

Obrigada por me lembrares de que gosto de rir!

Vera disse...

Patti, claro que aceito a sugestão! Vou ver se precebo como se faz isso...às vezes sou um bocadito broa no lado de trás da informática...mas chego lá! ahahaha
Beijos miúda!
Vera

Blog Widget by LinkWithin