Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 5 de julho de 2008

Family Weekend - Let's Party

Esta Família a que pertenço por casamento é uma Família feita de Famílias Numerosas.
Somos muitos, barulhentos e dificilmente passamos despercebidos seja qual for o local onde nos concentramos para as nossas comemorações. Costumamos dizer que somos uma Família tipicamente cigana. Onde está um estão todos e ai de quem se atrever a beliscar um de nós!
De há uns anos para cá, o aniversário do meu Sogro, neste momento o Patriarca desta Família, é comemorado em Monte Real, uma terra simpática perto de Leiria, num Hotel para onde já vinham os Patriarcas anteriores a este.
Somos portanto conhecidos e estamos como em casa. Divididos por muitos quartos mas unidos na piscina, no ténis, na esplanada e nas refeições. Este sítio é divinal. Pelo verde, pelo silêncio, pelo cheiro das flores, pelo cantar dos pássaros.
A nossa estadia aqui tem sempre um roteiro que religiosamente cumprimos em grupo. O pequeno almoço, o caminhar a pé por esta Vila(?), as compras de pechinchas nas lojinhas, os banhos na piscina coberta e os jogos de ténis de fim de tarde antes da toillete para o jantar.
Este ano sentimo-nos um bocadinho sós porque nos faltam três elementos da Família de cinco filhos e três elementos da Família de quatro filhos. Mesmo assim, a Festa é o nosso objectivo e nós cumprimo-lo!
Já animámos o comércio tradicional com as nossas compras em grupo e continuaremos até amanhã à tarde a animar o Hotel que nos acolhe!
É muito divertida a dinâmica desta Família :-)

1 comentário:

Patti disse...

São sempre giríssimas essas reuniões da família, ainda para mais com tanta gente.
Já vi que estás a passar um fim-de-semana divertido.
Mas não te esqueces de postar ...

Blog Widget by LinkWithin