Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 12 de julho de 2008

O Carteiro da minha Rua e o Tapete de Rato novo...

Não sei porquê mas o Carteiro aqui da minha Rua passa a vida a deixar o correio trocado.

É verdade que esta minha Rua tem mais do que uma casa em que o número é igual, mas já não me parece muito OK estas trocas constantes de envelopes...

Hoje, de manhã, tocou-nos à porta uma habitante desta nossa rua com um montinho de envelopes que tinham ido parar à caixa de correio dela e que eram realmente destinados à nossa caixa...nada mais nada menos do que oito envelopes!

Havia contas p'ra pagar, cartas do Banco onde temos (não temos na maior parte dos dias) €s, uma convocatória de reunião no Liceu da C. e um presente para mim.

Abri o envelope. Lá de dentro saíu um tapete de rato com uma bela fotografia de um touro da Ganadaria Murteira Grave.



Obrigada Primo João :-)


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin