Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Campo versus Mar

A praia hoje não estava nas preferências do M.M.3.

Fomos até ao Picadeiro.

Quando lá chegámos disseram-nos para não fazermos barulho. Os cavalos estavam numa sessão de terapia chinesa para os aliviar de todas as energias negativas que acumulam por serem montados por várias pessoas.

Estivemos a assistir. Uma taça de latão, um pequeno bastão de madeira para a fazer vibrar, um "pau de chuva" e uma espécie de incenso que se vai queimando. Os cavalos estavam completamente calmos, quase planavam.

Andámos por ali, a respirar o ar do campo, fomos ver mais cavalos noutro recinto, andavam a passear juntamente com os galos e as galinhas. Fizemos festas nos focinhos dos cavalos.

Quando saímos de lá, também nós estavamos calmos.

Vantagens de viver perto do Mar, mas também do Campo!

2 comentários:

Kat disse...

Esta "cena" da terapia chinesa para os cavalo, é um muito pr'a frente!! Se achaste que resoltou talvez adopte esta terapia para aliviar as energias negativas que esvoaçam por aí. Então só necessitamos de um latão e um bastão e... colocamos todos dentro do latão e depois ... fazemos "vibrar o pau com força" até ficarmos sem energia! Boa!

Acho mesmo que vou ficar a esvoaçar de tanta energia negativa descarregada ;)

Kat

Anónimo disse...

De facto parece que está tudo louco! Hoje que tanto se fala do bem-estar animal impôs-se aos animais um eventual conceito de bem-estar dos humanos. Ainda nenhum animal me explicou o que é bem-estar, mas por certo que há tantos anos que nos relacionamos que já aprendi uma coisa, é que o bem-estar animal começa no bem estar daqueles que com eles lidam. Talvez a terapia chinesa seja melhor prós moços de estrebaria...

Blog Widget by LinkWithin