Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 6 de julho de 2008

Quando os Amigos Virtuais se encontram...Parte II

O Peninha desafiou-me a fazer aqui uma análise rápida about each one of the Famous Five!
Vai ter que ser uma coisa muito sucinta, porque uma tarde não nos dá mais do que um conhecimento superficial das pessoas. Espero que ninguém fique incomodado com as minhas impressões...
Peninha - olhos denunciadores do que vai na alma, simpático, divertido, um QUERIDO (com maiúsculas mesmo!) ;
Beep-Beep - simpático, reservado e contido nas palavras, atitude de irmão mais velho em relação aos outros;
Elektra - muito engraçada, boa cozinheira sem Bimby!;
Catwoman - adrenalina pura, nem quando está sentada consegue estar parada, tem sempre o que dizer e sempre com graça, olhos denunciadores do que vai na alma, sorriso estrondoso. Fiquei com a ideia que é Ela que põe todo o grupo a mexer!
São livres de comentar e rebater ou concordar com o que achei...

4 comentários:

Peninha disse...

Bem... o que escreveste sobre mim não vou comentar porque é sempre dificil falarmos sobre nós mesmos!!! :-)
Mas sou aquilo que pudeste ver e apesar de ter muitos defeitos como todas as pessoas, sou e serei sempre um amigo presente e que gosta de fazer com que as pessoas se sintam bem, felizes e preenchidas...tb já me denominaram por "amigo silencioso" !!! :-)
Mas os olhos e o olhar de uma pessoa são e será sempre o reflexo da nossa alma e essência. Tb gosto muito do sorriso das pessoas.
Quanto aos outros quatro... gosto deles todos pois cada um á sua maneira já conquistou à muito tempo a minha amizade e respeito.
Mas queria deixar um último comentário em relação a esta tua frase: "Fiquei com a ideia que é Ela (Kat) que põe todo o grupo a mexer!".
Acertaste... é a "líder" do grupo e reconheço-a como tal por mérito próprio e pela imensas qualidades que tem como amiga e pessoa.

Gina G disse...

Deve ser muito interessante conhecer alguém de quem apenas conhecemos as palavras.
:)

Kat disse...

Gostei muito de te conhecer Vera. Correspondes pessoalmente às palavras e textos que nos foste habituando aqui neste teu espaço da blogesfera.
Não entendo como conseguiste numa tarde achar que a Electra é uma "boa cozinheira sem bimby". Estou intrigada qual terá sido "a pista" que te levou a tal conclusão. Apenas lhe reconheço, nessa matéria, um tendência obssessiva por tostas, e essas, feitas por elas, nem uma!!
Quanto à Kat bem se vê que não a conheçes. Criatura sossegada, tímida, sempre no seu canto, olhar atento. Enganaste no facto de achares que é ela quem "põe todo o grupo a mexer" porque este grupo é que se põe, ele próprio, a mexer com todos!!
Quanto aos outros parece-me que a leitura foi acertada.
O Peninha desde que sabe que vai de férias está louco e a história do "lider" tem a ver com a música que ele anda a ensaiar para as férias nas Caríbas - "Follow the lider, lider, lider! Arriba, Abaxo. Una mano em la cabeça, lá, lá, um movimiento sexy, lá, lá" - porque verdadeiramente o líder desta "pandilha" dos Cinco é o Cão!!

Kat

Vera disse...

Kat, eu avisei no início do post q seria difícil fazer uma análise acertada dps de uma só tarde de convívio ;-). Parece-me q se alguém está enganado em relação à Kat, esse alguém és Tu e não Eu (as palavras do Peninha deram-me razão!). Em relação à Elektra, o meu juízo foi baseado no contributo que ela deu para o nosso lanche. Nem td a gente sabe fazer akilo de maneira a q fique bom...ela conseguiu! :-)

Blog Widget by LinkWithin