Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Veraneantes, O Regresso, II

Voltaram! Bronzeados, contentes, com pena de não terem ficado por lá.

Trazem histórias para contar. Momentos de muitas brincadeiras, amigos de outras partes do mundo com quem se entendiam numa linguagem própria de gente pequena, meio francês, meio inglês, meio gestual.

Ganham-nos na vantagem que têm em pertencer ao sec. XXI, em que existem computadores e uma rede que nos pemite falar com toda a gente em qualquer lado. Ganham-nos porque graças a esta rede poderão manter-se em contacto diário com estes novos Amigos e nunca perderem pelo caminho pessoas que num momento foram importantes para eles.

Trazem amores de Verão. Daqueles que fazem bem, que coleccionamos, guardamos na nossa memória e também daqueles que abanam o coração e fazem repensar no que se tem na Vida Real, a que voltaremos quando as Férias terminarem.

Vêm tão bonitos!

3 comentários:

Patty disse...

Puffff, fizeste-me lembrar as minhas férias do antigamente :)

Patti disse...

Ainda bem Vera, que eles gostaram. Ainda me lembro desses regressos de férias de Verão e dos amigos que deixávamos para trás e depois só havia a alternativa de trocarmos algumas cartas.
Tens razão, eles agora têm os amigos à distância dum interruptor. É uma sorte mesmo.

Como já sabes vou de férias e deixo alguns posts agendados, isto é se o blogger não me falhar e resolver não postar nada. O post do dia 17 é um desafio e o teu nome vai lá constar. Diverte-te.

Bjs e até Agosto.

Vera disse...

Patti, se pudesse pôr aki um smile do msn, poria o envergonhado, corado! Obrigada por me teres incluído nos teus "desafiados". Acredita q vais estar lá na ponta de Portugal e eu estarei aki a sentir a falta de te ler!
Curte bastante e traz coisas lindas p'ra nos mostrares e p'ra lermos!
Boas Férias Amiga Bloguista! :-)

Blog Widget by LinkWithin