Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 31 de agosto de 2008

Hum...dor...:-(

Já há uns dias que andava a sentir uma dorzinha ao fundo das costas...de vez em quando acontece-me, quando faço esforços maiores ou passo horas seguidas em pé a engomar...

Hoje, não me consegui levantar da cama como uma pessoa normal...

Não consigo dar um passo à minha velocidade habitual...

Não consigo encolher a barriga...

Não me consigo sentar nas cadeiras do jardim...são demasiado baixas...

Não consegui secar-me sozinha a seguir ao banho nem espalhar o creme do corpo...

Ajuda...ajuda...mais ajuda...

Estou a ter um ataque de ciática...coisa que já não me acontecia, pelo menos, há uns cinco anos...

Dói tanto :-( :-( :-(

1 comentário:

Patti disse...

Oh Vera, já noutro dia disseste que não teencontravas bem. Vai fazer uma consulta de rotina.

Beijinhos e as melhoras.

Blog Widget by LinkWithin