Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Incêndio do Chiado, 20 Anos

Onde estavam vocês há 20 anos quando se deu este incêndio?

Eu era funcionária dos então TLP e estava embrenhada nos preparativos do meu casório.

Com o incêndio do Chiado, filmado para a RTP pelo meu cunhado mais velho, ardeu a minha lista de casamento. Ah, pois foi!

Tínhamos feito a nossa listinha toda "pipi" na Casa José Alexandre. Com algumas coisas menos "pipis" para desagrado do funcionário que na altura nos recebeu e foi registando os nossos desejos de presentes.

Neste dia 25 de Agosto, há 20 anos, lá desapareceram os desejos de presentes...tivemos que ir desejar para outro lado, um bocadinho à pressa!

1 comentário:

pensamentosametro disse...

Por acaso lembro-me perfeitamente.

Estava a preparar-me para ir a uma consulta do Prof. Machado Caetano, há coisas engraçadas não há?

bjos


Tita

Blog Widget by LinkWithin