Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 2 de agosto de 2008

Li esta hoje e não gostei :-(

Andava eu por aqui nas minhas voltinhas pela vizinhança dos blogues quando, de repente, nos Dias de uma Princesa li isto...

Não, por favor...como é possível? Subscrevo tudo o que a Princesa escreveu. Principalmente a parte final. Ninguém que tem uma atitude destas merece ser tratado pela palavra Pai.

Aproveito para transcrever uma frase que alguém me disse ontem "Ser Mãe e ter uma existência é muito difícil..."

Acreditem que é, por isso convém sempre pensar bem antes de nos tornarmos Pai ou Mãe!

1 comentário:

1/4 de Fada disse...

Fui ler e fiquei com vontade de uma montanha de coisas. De chorar, de bater, sei lá de quê mais... também sou mãe e de 2 gémeos e sei muito bem que fazem perder a paciência a um santo, mas, quando há tanta gente que quer ter filhos e não consegue, como é que foi logo este homem que foi ter a sorte de ser "pai"? E as crianças, o que não terão sentido? E onde estará a mãe? Provavelmente estão com o "pai" a passar os dias obrigatórios das férias anuais... Tantas perguntas que me surgem...

Blog Widget by LinkWithin