Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Beijo

Esta fui buscá-la aqui

Não quero beijos fugidios,
frios, distraídos
Não quero beijos como palavras soltas,
que voam para longe sem darmos por isso
Não quero beijos sem alma,
dados a pensar no dia que vai começar
Quero beijos com abraços apertados
com paixão e desejo
Quero beijos que me digam tudo
o que as palavras são pequenas para dizer
Quero beijos reconfortantes
que me encham de bem estar, de força
de vontade de estar
Quero beijos que me abracem
que me amem
que me desejem
que me mostrem que estou viva

5 comentários:

Anónimo disse...

Toma lá uma beijoca...

Anónimo disse...

Vera,

Não consigo descrever, mas um beijo tem de ser.... CHEIO... de tudo!

O poema diz tudo.

Tretices carinhosas para ti

BlueVelvet disse...

Que texto lindo.
Gostei de ler.
Já somos duas a querer beijos assim. Ou seremos muitos? Onde andam os Afectos?
Toma lá um beijinho que não pediste

Gi disse...

Toma lá o meu beijo na boca virtual. :DC:

Vera disse...

Obrigada por todos os vossos beijos! Apesar de nestas coisas eu gostar mais da realidade do que do virtual...
:-))

Blog Widget by LinkWithin