Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Escrever

Tenho vontade de escrever, mas não sei bem sobre quê.
Quero escrever muitas sílabas, muitas palavras, muitas frases, muitos parágrafos.
Quero escrever qualquer coisa consistente e inteligente, fora dos lugares comuns, das lamechices, da rotina.
Quero escrever até eu própria mergulhar na minha escrita, vivendo o que dela vai surgindo.
Quero sentir que a minha escrita está a crescer...

2 comentários:

V. disse...

Escreve o que te dizes a ti mesma para escrever e não o que achas que os outros vão querer ler.

:)

Vera disse...

Thunder, é isso que faço sempre. O que escrevo é o que me sai quando aqui me sento! O que eu gostava era de ter uma ideia estrondosa!!!

Blog Widget by LinkWithin