Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estranhezas...

Algo se está a passar, a mudar dentro de mim. Cada vez maior a sensação de me observar de cima, de fora, um corpo que não me pertence. Sento-me em frente ao mar e observo-o, vazo, parado, de um tom prateado. Mas não é ele que me cativa o olhar. Do outro lado da linha do horizonte há algo que me puxa, como se existisse um íman e o meu corpo fosse metal por ele atraído. Há uma força à qual sinto que pertenço, como se me devesse lançar a ela. Estranha esta sensação...
[vim ao computador para escrever, qualquer coisa deste género...]

1 comentário:

MAria tardIA disse...

Vekiki,

poucos têm a coragem de partilhar "qualquer coisa" com tantos!

:)

Blog Widget by LinkWithin