Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 14 de setembro de 2008

Fim de Semana em Grande!!!

Eu e a minha Máquina,
Lagoa de Albufeira

Levantámo-nos cedo nos dois dias. Foi um treino para os dias de Escola que se aproximam.

Foram dois dias fantásticos. Sol, Mar, muitos Amigos juntos e divertidos.

Tivemos música sem parar e muita animação graças ao speaker.

Este Campeonato de Esperanças do Skimming patrocinado pela Folha juntou atletas desde os 5 até aos 30 anos. Ao Pódium subiram os sub 12, sub 14 (o M.M.1 subiu ao 1º lugar, recebeu palmas e elogios de professores, amigos e concorrentes), sub 16 e sub 18.

Quanto a mim, adoro estas "organizações surfistas". Adoro o espírito cool e divertido desta gente e quero agradecer à PéNù ter aparecido e ter-se tornado nossa "amiga".

Trouxe centenas de fotografias que adorava partilhar aqui, mas seria uma canseira para quem me visita...tenho que inventar uma forma de as publicar algures na net para todos verem o que é skimmar em grande estilo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos campeão! Como se diz cá nestas andanças "enhorabuena"!
Ao falares do Skimming relembro os meus tempos, ainda tenho guardada a minha prancha, completamente artesanal e comemorou este Verão 21 anos. Como o tempo passsa!

Patti disse...

Que bom Vera, sabem tão bem estes últimos dias de Verão na praia!

Blog Widget by LinkWithin