Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Hoje,

estou particularmente parva.

Não sei de que se trata este estado de alma.

Talvez seja TPM; talvez seja vontade de me ver sozinha por uns instantes,mesmo que breves, talvez seja irritação por ver os maus resultados das férias no meu corpo; talvez seja pensar que tenho um casório daqui a 19 dias e não tenho roupa nem sapatos...são muitos talvez, talvez mais do que estes que aqui deixo, talvez indizíveis...

Talvez haja por aqui um diabinho a sussurar-me ao ouvido...talvez eu não o deva ouvir...

2 comentários:

Gina G disse...

Ou talvez sim... os diabinhos nem sempre são tão maus assim. :)

BlueVelvet disse...

Sabes que não acredito nessa história de TPM. Eu pelo menos, nunca a senti.
Deve ser mesmo outra coisa. Tomara que passe.
Veludinhos azuis

Blog Widget by LinkWithin