Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Motivo de Discussão...


Eu e a minha Máquina, Natal 2007

Porque é que o skate tem que ser tratado como se fosse um bébé?

Os bébés não poem viajar à frente, certo? Mas este tem sempre que ir à frente. Depois a minha mala, que tem de ir à frente, ao pé de mim, é que é sempre atirada sabe-se lá p'ra onde, pisada...fico chateada, claro que fico chateada. E depois ralho. E depois fico com peso na consciência de estar a ralhar às 8 da matina...não há Mãe que aguente!

4 comentários:

Ka disse...

ahhh ralhar ás 08h00 da manhã...é um sufoco e ainda ontem me aconteceu. Fico logo de coração apertado.

Beijosss solidários :)

Patti disse...

E será que ele fica com remorsos de te colocar a carteira no chão e de te fazer zangar logo às 8 da manhã?

Zangas e 'tá zangado e acabou! E só te zangas outra vez pelo mesmo motivo se quiseres.

Gi disse...

Esse skate é "bué" estranho! :)
Tu zangas-te às 8H00, eu zango-me mais cedo, às 8H00 já não estou com eles. :)

BlueVelvet disse...

Já agora:
Porquê que o skate tem que ir à frente???

Blog Widget by LinkWithin