Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Novo Ano Escolar (II)

Fui buscá-lo aqui

O despertador é um objecto que não me faz falta. Desde pequena que sou assim. Não preciso de dormir muito, vivo com poucas horas de sono e quanto mais velha estou mais penso que dormir é um desperdício de tempo.

Para acordar a horas a única coisa que tenho que fazer é marcar na minha cabecinha a que horas quero acordar. Depois o meu cérebro faz o resto e trata de clicar no "on" à hora marcada.

Hoje levantei-me às seis e meia. Os estudantes entram entre as 08:15 e as 09:00 e o "school bus" tem que levar todos de uma vez só p'ra não andar a desperdiçar combustível, que está caro e que polui o ar que respiramos.

A prova de fogo foi superada. Consegui entregar todos nas suas Escolas antes da hora do toque. O M.M.1 ía delirante. Dizia ele que era a primeira vez que conseguia chegar antes da hora desde que entrou naquela Escola (há cinco anos!).

Mais vale tarde que nunca...digo eu!

7 comentários:

pensamentosametro disse...

Claro que mais vale tarde do que nunca. Amanhã vais conseguir outra vez.


Bjos


Tita

Anónimo disse...

O relógio biologico deve ser de família!!!

Ka disse...

ahahah
Sabes que me lembro de passar isso com a minha mãe?
Não sei como nos arranjávamos mas era raro conseguirmos chegar a horas. Era tão crónico que até os professores se espantamvam ...lol

beijos e boas andanças escolares!

Vera disse...

Tita, claro que vou conseguir!
Eu acredito imenso em mim...em algumas coisas... :-(

Vera disse...

Daqui te vejo, porquê? Já viste este filme?

Ka, os Professores da Escola onde entrou este ano o M.M.2 já vão na 3ª dose dos meus descendentes, por isso já sabem o que os espera! E ainda falta um, talvez o mais apurado de todos!

Anónimo disse...

O de não precisar de despertador e de acordar pronto prá vida, sim!
O de chegar atrasado, definitivamente, não! Sou very british! Odeio esperar e fico doente de saber que estão à minha espera.

1/4 de Fada disse...

Nem imaginas a admiração que tenho por ti, Vera. Não é fácil a vida que escolheste, por mais que digam que "ficar" em casa é a opção mais cómoda, sei bem que não o é... E no teu caso, com tantos filhos, nem quero pensar! Bom ano lectivo para todos.

Blog Widget by LinkWithin