Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Busca

Não desisto. Caio, volto a levantar-me. Agora, de cada vez que caio, custa mais erguer-me novamente, mas ergo-me. Transporto comigo o peso do querer e nesse querer não cabe a desistência, a fraqueza, o desânimo. A esperança de encontrar o que procuro e não sei o que é, continua. Faz-me viver cada dia. Mas o tempo vai passando. Os dias são cada vez mais rápidos, mais curtos, mais desgastantes. Faço tanto e tanto fica por fazer. Há que continuar. Sempre, sempre, sempre...

4 comentários:

@me@@@ disse...

gostei bastante...

Patti disse...

Essa tomada de consciência do curto dos dias e do passar do tempo, fez-me mudar em algumas coisas a vivência do meu dia a dia.
Mas já falámos sobre isso.

Ka disse...

ânimo para essa tua rotina atarefada!!!

Sabes que me lembro muito de ti pois eu com um não paro, imagino tu com 4!!!

beijinhoss animadores :)

BlueVelvet disse...

Enquanto tiveres força para te ires levantando, tudo bem.
Delega,adia,escolhe.
São 3 princípios do yôga. Garanto-te que resulta.
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin