Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eu, numa Só palavra

Eu sou fã da Internet. Gosto de escrever cartas e postais com selo lambido, mas admito que o email é a maior invenção dos últimos tempos. Rapidamente podemos comunicar com o outro lado do Mundo sem nos questionarmos se o correio terá chegado a tempo de dar a notícia que escrevinhámos no papel.

Do que eu não consigo gostar mesmo é daqueles mails Fw. Não há dia nenhum em que as minhas caixas de correio electrónico não tenham uma série destes mails que vêm sabe-se lá de onde com as coisas mais estranhas em attach. Não gosto. Assumo publicamente e peço desculpa a todos os que me enviam estes mails, mas tenho que confessar que salvo algumas, raras, honrosas excepções, não perco mais tempo do que o necessário para fazer delete dos ditos!

Numa dessas honrosas excepções a que me refiro, recebi um mail que me dizia para o reenviar aos meus Amigos pedindo-lhes que me descrevessem numa só palavra. Achei graça a este desafio, porque gosto sempre de saber o que os outros pensam de mim. Não sei se é um sinal de insegurança ou se é um caso de narcisismo puro, mas é a verdade e a verdade é para ser dita. Lá peguei eu no dito mail e lá o reenviei para as pessoas que considero poderem definir-me numa só palavra.

Resultados até esta manhã (há quem ainda não se tenha pronunciado...não acho bem!):

Única

Amiga

Esfusiante

Super

Dinâmica

Querida

Spectacular

Super Activa

Linda

Energia

Super Tia

Jovial

Intensa

Eh eh eh...confesso que me sinto narcísica!

5 comentários:

maria inês disse...

também reemcaminhei este mail e os rersultados foram "bombásticos"!!!!

Seus desejos um ordem, já está!

Ka disse...

A mim também ninguém me criticou :D
E fez-me bem ao ego, claro!

Beijinhoss

Gi disse...

Falta o narcísica, então. ;)

Peninha disse...

Não consigo encontrar uma palavra diferente das que já foram ditas para te descrever... talvez "Vekikiana"!!!! É um habitante do planeta Vekiki que reune uma montanha de qualidades e que faz de ti uma pessoa especial!!!

inespimentel disse...

Se calhar todas nós gostamos de saber o que pensam de nós, narcisismo... talvez um pouco, tb será coragem, acabamos por abrir a nossa intimidade e expor a "alma", é tb uma forma de nos situarmos, a ideia que fazemos de nós fica mais real e completa quando nos espelhamos nos outros, digo eu!

Blog Widget by LinkWithin