Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Prenúncio Outonal

Quando acordei ainda era de noite.

Vai começar hoje o Desporto Escolar, actividade Surf. Escolhi a minha roupa a condizer com esta abertura de actividade. Roupa clara, leve, a pedir uma bela tarde de Sol para acompanhar a criançada.

Eis que o dia começa a clarear. Passo de uma janela para outra para ter a certeza de que o que uma me mostra é confirmado pela outra. Chão molhado, plantas molhadas, cães abrigados num canteiro, céu escuro e a pedir mais chuva.

Substituo a roupa clara por outra mais escura e outonal. Recuso-me a calçar outra coisa que não as havaianas. Ainda não estou preparada para abrir a época das botas...quanto à minha tarde apetitosa, vou transformá-la em tarde de chá quente e máquina fotográfica e livro a acompanhar.

...mas gostava que o Sol ainda viesse dizer-me Olá...

1 comentário:

Patti disse...

Oh Vera não é gozar contigo, mas a manhã está linda! E leva havaianas, sim! O tempo é visto pelo olhos de cada um. A mim dá-me alegria, a ti tristeza. Por isso sê feliz de chinelas, que eu sou de botas e ténis.

E bom surf para todos!

Blog Widget by LinkWithin