Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pronto...

Não fiquem preocupados comigo! Está tudo bem...de vez em quando tenho assim ataques de desejos estranhos! Deve ser da ventania que anda por aqui a atirar com tudo ao chão! Baralhou-me o Tico e o Teco! Vá, eu não digo mais disparates!
Se eu não voltar, é porque o vento me levou definitivamente para longe! É que à tarde há aula de Surf...não sei se os miúdos vão conseguir não chegar a Marrocos!

4 comentários:

R.L. disse...

:) Eu percebo. A vontade é mesmo ser levada pelo vento, não é?

Kat disse...

Hei, segura-os, por favor! É que com este vento vão mesmo parar a Marrocos.
Pede ao prof para lhes colocar uma âncora ;)

Kat

Mafalda disse...

Hi Vera;
Vamos lá ver se é desta que consigo deixar o comentário
Eu também tenho 4 desejos a pedir ao "Pai Natal"
O que mais desejo é que tudo corra bem com as minhas filhas.
Quero também uma empregada, please, já deito roupa pelas orelhas
Quero mais dinheiro, porque nunca sobra e quero um bocadinho menos de stress
Lembra-te não estás sozinha, se precisares call me
Lots of kisses
Maf

Mafalda disse...

Pois não sei se deu ou não
Fico à espera de resposta ok

Blog Widget by LinkWithin