Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Descobri este vídeo aqui e achei que a música iria coadunar-se com as palavras que se seguem!



Quero começar tudo de novo mas não voltar atrás no tempo. Quero aprender a desenhar e fazê-lo por gosto, por necessidade, por intuição. Quero ser sozinha e livre. Quero poder não me mexer. Quero enfiar-me dentro de água e por lá ficar até que dedos de mãos e pés se engelhem e fiquem esbranquiçados de tanta submersão. Quero descalçar-me e andar pela rua sem destino. Quero pôr a música a tocar e dançar, rodopiar, cair de exaustão. Quero andar pelo Mundo só por andar, sem casa, sem ponto final, conhecer novas pessoas que amarei e abraçarei. Quero que o o Sol me abrace como só ele me sabe fazer e que a chuva me molhe e se confunda com as lágrimas que insistem em cair, grossas, incómodas e sentidas sem sentido. Quero que alguém me ampare mas que não exiga nada em troca. Quero beijos, abraços e carinhos sem fim. Quero que as minhas mãos se treinem treinem treinem e façam de todas as palavras que rodopiam na minha cabeça textos, textos com significado ou sem, textos que queiram ser lidos e que se leiam. Quero tanta coisa e tão pouca. Só quero que a tristeza me abandone de vez e me deixe voltar a cantar pela manhã!


3 comentários:

Patti disse...

Se queres tanto essas coisas todas é porque vais lutar por ela e consegui-las, verdade?

Então acho que a minha Purple deve ter um desenho para ti ...

inespimentel disse...

Querer tanto que afinal é tão pouco... tudo depende do empenho com que quer se mostra as garras... as mulheres são uma lutadoras "profissionais", nunca desarmam e acreditam que, no dia de amanhã tudo vai estar melhor!
E vai mesmo poque desistir jamais...

Anónimo disse...

Vera,

De que estás à espra?!

Põe-te ao caminho.

Tretices encorajadoras para ti

Blog Widget by LinkWithin