Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desafio...M U S I C A L...(Parte I)

Quando vi este desafio a passear de blog em blog, só pensei

"Espero que ninguém se lembre de o atirar cá para casa...como é que vou conseguir num só autor as respostas para estas perguntas todas? Logo eu que sou uma Balança como deve ser, que nunca escolhe à primeira?"

Ontem, como quem não quer a coisa, duas Colegas bloguistas passaram pela caixa de correio do Vekiki e deixaram o dito desafio muito bem embrulhadinho (eu adoro pormenores e mariquices). Quando abri o correio e vi "aquilo" a duplicar fiquei com o fiel da Balança completamente desequilibrado!

"Oh não! E agora? Ah, já sei, vou pegar no Sérgio Godinho. Gosto tanto dele, oiço-o tanto, hei-de encontrar resposta a todas as perguntas na música dele."

Aí vai ela, toda contente para a Internet. Página de letras de músicas de Sérgio Godinho.

"Nã...isto é mais complicado do que eu julgava...eu vou mas é baralhar o esquema todo a esta gente e vou postar uma resposta a este desafio com um Meddley de autores e temas!"

Portanto, suas desafia doras, a resposta aos belos "envelopes" deixados na minha caixa de correio, vai ser estrondosa! Preparem-se!!!

3 comentários:

Kat disse...

Se quiseres posso ajudar a "equilibrar o fiel da Balança".
Balança, como tu, e saidinha de um episódio de VPPN (Vertigem posicional paroxística benigna) posso ensinar-te uma manobras de reabilitação fantásticas.
Quanto ao Sérgio Godinho, não ouço porque não gosto. Acho até que tem mais "ar" de Rita Lee. ;)
Kat

Vera disse...

Obrigada Kat! Nada melhor que uma Balança amalucada para compreender outra que em nada é melhor...na maluquice, claro...Sim, Rita Lee é bem o meu estilo ;). Tu sabes!

Anónimo disse...

Rita Lee? ADORO! Fico curioso em saber as respostas

Blog Widget by LinkWithin