Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cartões de Natal (I)

Da Net
Já escrevi e enviei 28 cartões de Boas-Festas e ainda não terminei! Uma das tarefas natalícias que mais prazer me dá, invadir o espaço e as caixas de correio de cartões escritos por mim e pensados para cada um dos destinatários. Sim, porque eu sou mesmo muito boa e não me limito a escrever Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!! (hoje acordei com vontade de me gabar a mim mesma). Para cada destinatário o texto é diferente e adequado ao que conheço dele/dela!

Este ano, ao contrário de todos os anos anteriores, não comprei Cartões UNICEF. Com muita pena minha, mas atendendo ao número de pessoas a quem gosto de escrever era incomportável para a minha algibeira gastar €40 em cartões, mais os selos. (Espero que a UNICEF me perdoe e compreenda que a crise está definitivamente instalada cá em casa!)

Quanto à bela imagem que encontrei na Internet (essa bela aliada do bloguer) para ilustrar este post, é dedicada ao meu M.M.1. Agora que os testes terminaram e que já só é preciso esperar pela chegada do Pai Natal, quem o quiser encontrar depois das aulas basta deslocar-se à praia, fixar o olhar no mar (de preferência com binóculos, porque dentro de água são todos iguais) e encontrá-lo-à à espera da melhor onda, no melhor spot!!!

Boas ondas de Inverno!

Bons cartões de Natal para todos!!!

2 comentários:

Kat disse...

Espero ser presenteada com um postalito de Boas Festas também. Boas ondas MM1, espero apanhar algumas também - ou ser apanhada por elas ;)
Kat

V. disse...

Nem me digas nada. Falta-me mandar um. UM! Comprei-o ontem e não sei onde o pus :(

Blog Widget by LinkWithin