Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Dardos para Receber e Oferecer

Prémio oferecido pela Si
O Ano de 2008 está a chegar ao finzinho. Ainda não postei um balanço de ano porque quero fazê-lo mesmo no último dia do ano, mas adianto já aqui que uma das melhores coisas que me aconteceu foi e é este cantinho. Só meu. Onde escrevo o que me passa pela cabeça, onde ponho as fotografias que tirei e que gosto de ir revendo em cada dia que passa.

Tenho "conhecido" muitas pessoas. Já conheci alguns (poucos) bloggers pessoalmente, tenho vontade de conhecer outros.

Tenho-me dado a conhecer a muitas pessoas. Tenho tido um excelente feed back. Para mim não é importante o número de comentários. É importante saber que há muitos/as que aqui vêm diariamente e que gostam de ler, mesmo sem terem "jeito" para comentar.

Uma das pessoas que conheci neste bairro, foi a Si. Não chegou aqui há muito tempo, mas impôs-se nos meus links pelo que escreve e como escreve.

Foi ela que me deixou este prémio! Desde já, agradeço-o do fundo do coração e deixo aqui as regras que vêm com ele:

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

Regras:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.

Ao contrário da Si, acho que a parte de atribuição do Prémio é a mais difícil. São muitos os que leio por hábito e por puro prazer, deleite mesmo. Assim, deixo aqui 15 links pensando em tantos mais...

Dias Úteis/ Laurinda Alves / Bilhete de Ida / O Blog da Turma do MM3 / Coolinária / Blog dos Cinco / Escrito a Quente / Dias de uma Princesa / O Amor é um lugar Estranho / O Blog que era para não ter nome mas teve que ter / Jurista Narcoleptico / Admirável Demência / Saltos Altos Vermelhos / Anjo Demónio / A minha Vida dava um Filme.

Uf...já acabei de vos linkar!

Deu uma trabalheira!!!

Levem lá os vossos Dardos e acertem noutros bloggers!!!

9 comentários:

Brunorix disse...

Obrigado pelo prémio. Não se importa que eu não o leve, mas que o venha saborear aqui?

Nestas coisas sou um bocado blogoesquisito e não respondo a desafios, nem linko prémios... no entanto, também sou blogoegoísta e por isso fico contente de os receber! :) Mais uma vez obrigado pelo reconhecimento.

Cláudia disse...

Vera... Obrigada pelo prémio!!!
Desejo-te um excelente Ano de 2009!!!
Aproveito para te dizer q o meu krido maridinho este Natal me presenteou com a Maravilha do Século... A Bimby!!!! É um espanto!!!!
Beijos e Boas Festas!!!!!!

Si disse...

Vera,
Obrigada pelo destaque e pelas palavras.
Do prémio que recebeu, sublinho os seus valores éticos e pessoais, pela sensibilidade que revela nos seus textos e pela profissão que tem e exerce 24 horas por dia.
De facto, para mim, foi fácil atribuir os prémios, já que não olhei ao facto de os blogs terem ou não sido já contemplados. Incumbiram-me de premiar 15 blogs que considero estarem dentro dos parâmetros definidos e, para mim, foi fácil reconhecê-los. Leio-os todos os dias e gosto, foram eles que me trouxeram para este bairro.
São praticamente todos os que fazem parte dos meus links. Poucos, mas bons. Entre eles, está o seu, merecidamente reconhecido por este prémio.
Beijinhos

Filoxera disse...

Parabéns, Vekiki!
E obrigada. Darei seguimento assim que puder.
Beijinhos!

Rita disse...

:) Ohhhhhh, obrigada obrigada :D fiquei mesmo contente :) a sério! Agora isto de atribuir a 15 é que é mais complicado... A ver vamos :) ***

Turma 3.º A disse...

Obrigada por esta «distinção»!Ainda somos novatos nestas coisas dos «blogues» mas estamos a tentar dar o nosso melhor.
Por agora, agradeço eu mas, assim que as aulas recomeçarem, agradeceremos TODOS!
Beijinhos e boas «bloguices»!

Gina G disse...

Olá Vera. Parabéns!

Venho aqui todos os dias e sou uma daquelas que não tem muito 'jeito' para comentar.
Confesso que há alguns dos teus post's que não me deixam 'espaço' para comentar, talvez por serem íntimos. Por outro lado, há outros em que já te sinto acompanhada pelos teus leitores e isso deixa-me também sem 'espaço' para comentar. Como sou mais para o caladinho e já todos disseram alguma coisa deixo-me estar no meu canto.
Agora... podes não achar importante o número de comentários mas que eles sabem bem, sabem! Sem eles não saberias da existência do feed back, ou não é?

Beijinho e Excelente 2009!

Restelo disse...

Muito obrigada! Como já recebi há uns tempo, agradeço-te aqui, mas não vou escolher outros 15 que, tal como deves ter sentido, dá uma grande trabalhêra!
Feliz ano (não vá eu não voltar a passar por aqui).

Kitty Fane disse...

Muito obrigada pelo prémio. :-)

Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin