Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias de Natal


Ontem, dia de Festas, sorteio de Cabaz de Natal, baby-sitting de coleguinhas cujos Pais não podiam ficar com eles depois de terminadas as aulas mais cedo do que o costume, filhos que foram para casa de outros coleguinhas...o costume do final de período!

Hoje é o primeiro dia de férias. O que me dá o direito de ainda estar em pijama, pastelando por aqui como há muito tempo não tinha tempo...

Dia de reunião de notas na Escola do mais novo. Dia de continuar a tarefa que me foi atribuída pelo Pai Natal, embrulhar presentes de forma personalizada. Dia de escrever cartões para os presentes. Dia de construir um presente especial.
Tenho sempre tantas expectativas para estes dias em que os Meninos estão todos em casa :-)!
PS - O 2 vai surfar...claro!!!!!!!!!!

3 comentários:

Patti disse...

Até nas férias andamos ocupadas e às vezes ainda mais que no tempo de aulas.
Boas férias para todos. :)

Vera disse...

Eu gosto da ocupação das Férias!!!! Pelo menos não ando a correr de um lado para o outro, a fazer as coisas em casa a correr...gosto de os ter por aqui ;-)
Boas Férias p'ra Beatriz!!!

BlueVelvet disse...

É tão bom pastelar de vez em quando.
Mas eu ainda tenho muita coisa para fazer:)
Beijinhos para ti e boas férias para os filhotes

Blog Widget by LinkWithin